Subscribe Twitter

quinta-feira, abril 07, 2011

Esmaltes 3D e Craquelado



Unhas 3D
Os esmaltes 3D bombaram, mas já não são mais tão vistos por aí. Inclusive ,é preciso ficar atenta aos esmaltes com este efeito. Muitos são apenas esmaltes com glitter, que é diferente . A novidade agora é a decoração 3D incapsulada. Entre a primeira e a segunda camada dos processos de alongamento de unhas, é feito um desenho. O resultado é uma unha com efeito 3D. Quanto mais criativo, melhor! São tantas opções que a inovação com desenhos e apliques de strass são ben vistos pelas mulheres.



Cores da vez

Opções não faltam. As brasileiras são muito ecléticas, usam uma variação incrível de cores. Para as mais clássicas, as coleções sempre trazem cores mais básicas também. Depois da moda dos foscos, os esmaltes com glitter e flocados vieram com tudo para compensar a falta de brilho. No inverno, sempre tem cores mais sóbrias, mais fechadas. Desta vez, não é diferente. Junto, as francesinhas e inglesinhas estão com tudo, com as mais diferentes combinações de cores. E os craquelados ganharam vida, aumentando sua gama de cores. Liberdade total!





O dilema das cutículas
Tirá-las ou não, eis a questão. A cutícula é uma proteção para a unha. Sem ela, há mais chances de contaminação e infecções, além de enfraquecer a unha. Mas as mulheres gostam de tirá-la só aqui no Brasil. Lá fora, isso não acontece. Tirá-las pode até deixar um visual mais bonito, mas será que vale a pena? Cada vez mais, se vê mulheres andando com cutículas crescidas. Não é uma tendência, está mais para consciência. A dica é hidratar as unhas uma vez por dia, de preferência antes de dormir, com óleo de amêndoas. Diminui as cutículas e as deixa mais hidratadas e bonitas.
Bom meninas, por enquanto é isso.Beijos...e até a próxima! Tah

6 comentários:

Thaís Araújo disse...

As cores são lindas!
Apesar de eu não gostar muito dos craquelados!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bruna Cunha disse...

As tendências estão mudando muito rapidamente né?
Eu estou louca por um craquelado hehehe

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorando o blog, e já estou te seguindo.
Te convido para seguir o blog e participar do sorteio do mês de um kit sigma MAKE ME a sua escolha dia 07/05/2011 !!

www.novamodaemdestaque.com

Gloria e Rogerio disse...

Olá Talita,
Ficamos felizes com a maneira que vc prontamente atendeu a nosso pedido, eu e minha esposa Glorinha Rinaldi estamos divulgando peças exclusivas com designer diferenciado, fazer peças novas fora dos padrões convencionais requer coragem, e pessoas como vc que que acreditam em nosso trabalho é um indicativo que estamos seguindo o caminho correto.
Muito o brigado e conte sempre conosco,sucesso para vc e seu maravilhoso blog.
Rogerio e Glorinha Rinaldi
abçs.

Bruna Costa disse...

aaah que lindos, adorei
estou seguindo, beijos flor ;*

segredosdeegarota.blogspot.com
@bruunacosta

Vivi disse...

Eu sou louca com o craqueado mas até hj não o encontrei!!!
=(
Perfeitos!!!
Bjos

momentmulher.blogspot.com