Subscribe Twitter

sábado, fevereiro 19, 2011

Jóias da Raka Minelli


Olá meninas, tudo bom?

Hoj eu eu vim mostrar pra vocês as jóias que eu comprei da Raka Minelli, já faz algum tempinho que eu comprei.Foi no final do ano passado, mas só agora deu tempo pra tirar as fotos e mostrar pra vocês.

Eu comprei duas correntinhas, uma é o menininho com a menininha de mãos dadas (eu e meu namorado rsrs )  a outra é do Cristo Redentor. As peças são lindas e de qualidade!!!




Menino com a Menina




Cristo Redentor




Ameiiii!!!!


A Raka é designer de jóias e  trabalha com Prata 950, Ouro 18k e Banho de Ouro.

Ela é super atenciosa, simpática e super profissional. Te atende muito bem e tira todas a suas dúvidas na hora da compra.

Ela tem um blog falando sobre as peças que ela trabalha e tem várias fotos também, logo mais abaixo vou colocar o endereço do blog e o e-mail de contato.

Além do blog, ela tem  um canal no youtube onde ela também da dicas de maquiagens, e faz várias makes, vale a pena conferir pois ela faz cada make linda, alguma de vocês já devem conhecer o canal dela, mas para que não conhece eu recomendooo !

Para fazer sua encomenda das jóias ou tirar alguma dúvida ela tem um e-mail para contato que é:

rmjoias@gmail.com

Abaixo estão o blog e o canal do youtube dela.

Blog: http://raquelminelli.blogspot.com/

YouTube: http://www.youtube.com/user/RakaMinelli1

Bom meninas, por enquanto é isso, fica aí minha dica !!!!

Beijosssss...e até a próxima. TaH 

6 comentários:

Tais disse...

Que lindas.
Amei principalmente essa do meninho com a menininha muito fofa.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Priscila disse...

Que fofo!!!
Eu quero o menininho :)
Beijokas

Tô seguindo!

Pri

modamusthave.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreii as jóias...tb kerooo!!

Beijoosss.

Samantha =*

Plano b disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei as jóias...superr lindass!

Tb kerooo... Beijosss!

Aline =)

Anônimo disse...

Oi meninas !!!
Eu gostaria de dar um recado para as meninas de Bh,abriu um stand de acessorios e bijoux na feira shop do barro preto,o n do stand é o 219 só tem coisas lindinhas estilo boutique ludora e o preço é único vale a pena conferir galera.Dá uma forcinha para minha amiga.
bjos