Subscribe Twitter

sexta-feira, abril 29, 2011

Parceria com a Derma Nail

Olá meninas...tudo bom?
Como eu havia prometido...ao longo da semana eu vou postar os produtinhos que recebi de algumas empresas aqui do blog.
Hoje vou falar sobre a empresa e os produtos que recebi da Derma Nail.

Sobre a Empresa:
A empresa, que há mais de 30 anos possui know how na área farmacêutica, no segmento de medicamentos, saneantes, cosméticos hospitalares, visualizou uma tendência no mercado mundial, onde as mulheres têm como prioridade a prevenção, cuidados e tratamentos, não somente dos cabelos e pele, mas também com unhas, mãos e pés.

Com olhos nesse nicho de mercado, em 2007 criou-se a Dermaphyto, para atuar no segmento de cosméticos de tratamento (cosmecêuticos), com duas linhas específicas: DERMA NAIL (tratamento de mãos, pés e unhas) e a DERMO SPA (bem-estar corporal).

Com altos investimentos em tecnologia e pesquisas, realizadas em Centros de Pesquisas no Brasil e parcerias com laboratórios europeus, a Dermaphyto desenvolve produtos diferenciados com a combinação dos ativos químicos e naturais, o que garante eficácia comprovada, excelente combinação farmacológica e tratamentos mais rápidos e eficazes, potencializando as propriedades dos ativos e permitindo melhores resultados. Os produtos Dermaphyto são produzidos atendendo rigorosamente às normas de boas práticas de fabricação.
Sobre os Produtos:


Eu recebi da Derma Nail, (na ordem da foto) um removedor de esmaltes, uma base fortalecedora, e um esmalte cintilante na cor “ Garden”, onde já postei sobre esse esmalte, na coluna “Esmalte da semana”. Veja o post clicando aqui.
O que achei dos produtos:
Eu gostei muito, o removedor de esmalte tira com facilidade todo o esmalte, não contém acetona e não tem cheiro forte. A base fortalecedora deu um tratamento especial em minha unha não deixando ela quebradiça, e o esmalte nem precisa dizer que a cor é linda, e com qualidade, pelo menos na minha unha está demorando a sair.
Abaixo estão as fotos dos produtos conforme eu fui usando para vocês verem o efeito que ficou:



Removedor de esmalte



Base fortalecedora



Esmalte - Garden

Bom meninas, por enquanto é isso! Beijossss!!! E até a próxima.
P.s: Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no blog, para participar basta clicar aqui e ler as regras.

6 comentários:

Mundo da Lili disse...

Parabéns!ótima parceria... =)
Bjim

Thaís Araújo disse...

Que demais, flor!
Que parceria ótima!!!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Tais disse...

Parabéns pela parceria.
Eu tambem recebi uns produtinhos deles e adorei.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Unknown disse...

Florzinha,
Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos! Os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
Os links dos selinhos são:

http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

http://1.bp.blogspot.com/-oaSOp7SeVEc/Tb20S1t6Z6I/AAAAAAAAAIo/2WztN7BVZRM/s1600/1137.jpg

Beijos
http://diariodegarotas2.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Que parceria maravilhoa, produtos perfeitos!
Bjus.

www.novamodaemdestaque.com

Liliane Duarte. disse...

Oi seguindo retribui? E meu blog abriu com um novo visual! Confira e diga sau opinião! Bjs ;*

http://blog-realgirls.blogspot.com