Subscribe Twitter

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Meus 3 perfumes preferidos!

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre meus três perfumes prefeirdos do momento!

Adorooo perfumes, tenho vontade de comprar todos que eu vejo e gosto massss a titia aqui ainda não tá podendo tanto assim rsrsr.. mas vamos lá..

Em 3º Lugar...

Está o Oopss! da Boticário



Eu adoro esse perfume, já faz um bom tempo que ele foi lançado, mas eu adoro usa-lo, o cheiro dele é diferente, não é docê mas também não é amadeirado, é dificil explicar, mas só sei que esse cheiro é muito bom. Gosto de usa-lo mais quando vou passear de dia.

Em 2º Lugar...

Está o Outspoken -By Fergie da AVON



Esse perfume é tudo de bom, adorooo ele!!!
Ele tem um cheiro que parece deixar a sua presença marcante por onde você passa.As vezes é muito dificil explicar os cheiros dos perfumes pois são sempre misteriosos!Esse cheiro também não é tão docê e nem amadeirado, está no meio termo.E o cheiro não é enjoativo.Eu uso ele mais a noite.

E em 1º Lugar...

Está o CH - Carolina Herrera.



Esse perfume eu posso dizer que eu literalmente AMO ele. Ele tem um cheiro amadeirado e também deixa uma presença mais marcante por onde você passa. O cheiro dele é diferente de tudo o que eu já senti.
Ele parece ser mais clássico e os outros acima são mais " descontraídos", vamos dizer assim!Esse eu uso tanto de dia como a noite. Pena que o meu já acabou praticamente, tem apenas um fio de perfume dentro do vidro, mas preciso providenciar outro porque não vivo sem ele rsrs.Esse perfume eu conheci através do meu sogro que me trouxe da Alemanha quando ele foi fazer uma viajem pra lá. AMEI.

Bom meninas... por enquanto é isso! Esses são alguns dos meus perfumes preferidos do momento...

Mais uma vez venho agradecer a todas que participaram do sorteio e avisar que a vencedora já entrou em contato comigo respondendo ao e-mail que enviei para ela e já estou providenciando o envio do prêmio.

Mas em breve estarei fazendo novos sorteios, ok.

Beijossss. TaH.

2 comentários:

Nathy Cerqueira disse...

oieeeeeeee
já usei esse ops!
é bom mesmo!
tô até precisando comprar de novo!
hehehhe
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Anônimo disse...

oieee....esse perfume da Avon é uma delicia mesmo...eu tenho....o ops usei quando tinha uns 14 anos...faz teeeempo....rsrsrs muito bom...o CH nunca senti, mais deve ser ótimo.....bjusss...Andréia