Subscribe Twitter

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Resenha: Paleta Make B.

Olá meninas .... tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre a Paleta Make B. que eu ganhei de presente de Natal do meu sogro.

Anteriormente eu já tinha feito um post falando dos meus presentes que eu ganhei de Natal!

Para ver o post clique aqui !

Eu achei essa paleta muito linda, as cores são bem brilhantes, mas eu testei ela com e sem potencializador de sombras, e sem ela fica super clara e tenho que passar várias vezes no olho, já com o potencializador ela ficou mais pigmentada e não precisei ficar passando no olho.
Fiz esse teste porque tem sombras que de tão pigmentadas , sem o potencializador ela já fica no olho com uma cor forte! Mas não consegui mostrar esse teste no meu olho porque a luz do ambiente não estava muito boa. Mas se eu conseguir mais pra frente eu mostro pra vocês!

Abaixo eu fiz um swatches da paleta para vocês verem:




1- Pó Bronzeador - Radiance

2- Blush - Quartzo

3- Brilho Labial - Golden Malva

4- Brilho Labial - Golden Rose

5- Brilho Labial - Rosa Púpura

6- Sombra - Grafite

7- Sombra - Verde Menta

8- Sombra -  Rosa Iluminadora

1- Pó Bronzeador - Radiance      -        2- Blush - Quartzo


4- Brilho Labial - Golden Rose - 3- Brilho Labial - Golden Malva

 5- Brilho Labial - Rosa Púpura

(Acabei invertendo sem querer a ordem na hora de passar as cores no braço rs)

6- Sombra - Grafite  - 7- Sombra - Verde Menta

8- Sombra -  Rosa Iluminadora


Essa paleta você pode encontrar nas lojas " O Boticário" e o valor dela na loja está em R$ 110,00.

Bom meninas, espero que tenham gostado!

Beijosss! E até a próxima!

TaH.

2 comentários:

Tais disse...

Adorei a resenha, as cores são lindas.
Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Helloíne Francielle disse...

Muito obrigada pela visita no meu blog lindona!
Já estou te seguindo também
Vi que seu blog é novo, mas pelo visto tem tudo pra fazer sucesso!
Quando precisar de mim para divulgação de sorteio ou outra coisa pode deixar um comentário lá no Sorteios e mais Sorteio tá bom?

Beijokas da Hellô