Subscribe Twitter

terça-feira, janeiro 04, 2011

Meus Presentes de Natal!!!

Olá meninas...tudo bom?
Hoje vim aqui mostrar meus presentes que ganhei de Natal.Amei todossss!!!


Vou começar mostrando o que eu ganhei da minha mãe, é uma blusinha que eu ganhei
dela de amigo secreto (é minha mãe me tirou rsrs). Amei a blusinha, muito linda!
O próximo presente é da minha sogra....uma sandália muito linda, da Los Angeles.
Ela é super confortável e não machuca os pés!Fofa demais!



Esse outro presente eu ganhei do meu sogro, é uma paletinha onde contém sombra, brilho labial, blush e pó bronzeador da linha Make B. da Boticário.
As cores são muito lindas, amei o presente!Como será que ele advinhou que gosto de maquiagens rsrsrs????!!!

As cores são:
Lá em cima no canto esquerdo é o pó bronzedador na cor Radiance.
Logo Abaixo dele é o Blush na cor Quartzo.
Na linha de cima são os brilhos labiais nas cores Golden Malva, Golden Rose e Rosa Púrpura.
E na linha de baixo são as sombras nas cores Grafite, Verde Menta e Rosa Iluminadora.



E por último eu ganhei do meu namorado uma bolsa lindaaaa da Barbie, que eu já estava namorando ela a algum tempo.
Nem pecisa dizer que eu AMEI o presente né.
Na foto dá pra ver que ela tem bastante espaço, tem 02 repartições, fora os mini bolsos que ela tem por dentro e por fora, amei o detalhe da Barbie
e o chaveirinho com a letra "B". Então além de linda ela é muito boa para guardar seus objetos dentro dela.






Bom meninas, por enquanto é isso!Até a proxima ...ah e não esqueçam de comentar hehe!!!!

Beijosss. TaH.

3 comentários:

Ninny Andrade disse...

Gostei do Blog, informativo e com boas imagens...beijoss..estarei sempre aqui!!

Vivi Belon disse...

Adorei o post Tah!!! ótimas dicas de sites!! o blog tah lindoo!
Bjsss

Victor Von Serran disse...

homens não tem muito oque comentar de maquiagens...mas passa lá no meu de qualquer jeito.

até

http://universovonserran.blogspot.com - Especial ano novo - Ao caminhar na tempestade