Subscribe Twitter

segunda-feira, março 14, 2011

Esmalte da Semana : Armadilha Rosa - Penélope Charmosa da Risqué

Olá meninas, tudo bom?
Hoje o Esmalte da Semana  é a cor “ Armadilha Rosa” da linha Penélope  Charmosa  da Risqué.


Esse esmalte é um rosa meio Pink, bem bonito eu achei.... um charme mesmo hehe...
Bom por baixo eu passei como sempre a base “ Nutribase ” da Colorama, que por sinal gosto muito dela.Deixa uma camada boa e lisa para receber o esmalte.


Depois eu passei duas camadas do esmalte e óleo secante.
Bom meninas, espero que tenham gostado da dica.!!!
Beijosss. TaH.

9 comentários:

Thaís Araújo disse...

Linda!!
Eu tenho e adoro a cor, flor!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Rafaela Sehnem disse...

linda essa cor, adoro :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;**

Betty Gaeta disse...

OI Tah,
Adorei a dica. Nunc usei este esmalte.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Tais Bruna Castro disse...

Linda a cor, eu adoro os esmaltes dessa coleção.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Lica N disse...

adorei ;D
bjs
to seguindo se puder me segue

http://useabusemoda.blogspot.com

Bruna Aureliano disse...

Adoro essa linha da Risqué!
tenho um rosinha que é incrível *-*

http://bonecadeplatina.blogspot.com

Raquel Tomaz disse...

Eu amo os esmaltes desta coleção até hoje.
Lindo seu blog.
Comecei meu blog agora, se puder me ajudar, é só me seguir rsrsrs
bjos
http://belezaeformosura.blogspot.com/

Pri disse...

Oii!
Adorei seu blog!
Entra no meu? :)
E, se interessar, me segue (se ainda não seguir)? *-*
Ah, participa do SORTEIO!!!
Espero você lá!!
Beeijo

Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/