Subscribe Twitter

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Parceria com a OG Organizer


 




Olá meninas, tudo bom?


Hoje eu vim apresentar pra vocês a loja virtual OG Organizer, a nova parceria do blog!


Se você é uma pessoa um pouco desorganizada, ou até tenta manter as suas coisas em ordem, mas não sabe como... na loja virtual  OG Organizer  você vai encontrar diversos produtos para que você possa deixar todas as suas coisas em ordem. Além da loja oferecer produto de qualidade, ela também oferece vários modelos do seus produtos para todos os gostos.


Abaixo estão alguns modelos dos produtos que a loja oferece:

Maleta Oval





Estojo de maquiagem


Estojo Completo




Bolsa de Viagem




Bolsa de Praia com Chapéu




Bolsa Multiuso



Lindos né! Eu me apaixonei pelos modelos e com certeza  é sempre  bom deixar tudo organizadinho!!!


E tenho mais uma novidade pra vocês, nas compras acima de R$ 50,00 vocês ganham 5% de desconto se usarem o código TAH-SERRA (tudo maíusculo e com hífen).




Para conhecer mais todos os produtos, acesse o site da loja clicando abaixo e confira:


                                                        Novo-OG_185x129.png



E em breve estarei fazendo um sorteio  de um produto que a OG Organizer estará fornecendo.Demais neh!

Bom meninas, fica a dica e não deixem de conferir os produtos no site da loja!!!

Beijosss.TaH.

7 comentários:

Anônimo disse...

oieee... adorei as peças!!

São mto lindas..parabéns pela parceria!

Beijosss.Aline.

Vestidas para matar disse...

AMEI, amo esse tipo de tonalidade. Vou comprar já!

Kisses.

Bruna disse...

Oi Tah, linda tonalidade do esmalte .. Bjos!!

@brunamotablog

http://wonanchic.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Que lindo esse tom de roxo.. Eu adorooo sou super viciada e nos tons de rosa tb!!

Ficou lindoo!!
Mil bjinhusss.
natyfigueiredo.com

bellyf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica V. disse...

ui** adoro to viciada em necessaire**

essa oval é tdb ..

bjokas

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook

fer_tbs disse...

Aiiii eu adoreeiiii! vou visitar o site e fazer várias comprinhas =)

Beijos